Pular para o conteúdo

Primeiro Vídeo de Gameplay de “Grand Theft Auto: Vice City Nextgen Edition”

A comunidade de modding está prestes a revolucionar “Grand Theft Auto: Vice City” com um projeto ambicioso que levará o jogo para o motor RAGE de “GTA IV”.

Detalhes do “GTA Vice City Nextgen Edition”

“Vice City Nextgen Edition” será uma transferência completa de todas as missões do jogo original para o motor RAGE. O mod tem previsão de lançamento para 2025, o que significa que ainda teremos que esperar um pouco para jogá-lo.

O mod contará com uma versão aprimorada da cidade e das armas, baseadas na “Definitive Edition”. Todos os carros da versão Xbox do jogo original estarão presentes, bem como os modelos de todos os personagens e NPCs, também da versão Xbox. Até o momento, não há planos para aumentar a contagem de polígonos desses modelos, mas todos os personagens 3D terão texturas melhores.

Todas as estações de rádio originais também estarão presentes nesse remaster não oficial. Além disso, o projeto manterá as cutscenes e o estilo do jogo original, mas com melhorias nos efeitos de partículas e na iluminação.

Considerações sobre o Motor RAGE e Lançamento

Considerando que “GTA: Vice City NextGen” usará o motor de “GTA 4”, será interessante ver como ele lidará com os problemas do motor no PC. Atualmente, a única maneira de rodar “GTA4” de forma suave no PC é através do DXVK. Será que o mesmo será necessário para este mod?

O mod está previsto para ser lançado em 2025, mas não nos surpreenderia se a Take-Two tentasse derrubá-lo, considerando seu histórico com mods de “GTA”.

Story: Os 15 Jogos de Super Nintendo Mais Impossíveis de Zerar Que Fizeram Você Quebrar o Controle na Parede Story: Mortal Kombat e a Guerra de Consoles: O Lançamento que Moldou a Disputa Entre Sega e Nintendo Story: Resident Evil no Game Boy Color: A Versão Quase Pronta Que Agora Está Online Story: Geoff Crammond e a Criação da Série Formula One Grand Prix: Um Legado no Automobilismo Virtual Story: A Saga Curiosa dos Jogos de Terminator 2: Do Esquecido ao Promissor ‘No Fate’