Pular para o conteúdo
Início » Brutal Doom V22: Avanços Significativos na Performance do Game

Brutal Doom V22: Avanços Significativos na Performance do Game

Brutal Doom Nostalgia Games

O modder ‘Sergeant_Mark_IV‘ anunciou que a próxima versão do Brutal Doom, V22, trará melhorias significativas de desempenho e otimização. Para demonstrar essas melhorias, ele compartilhou um vídeo comparativo entre as versões V21 e V22.

Para quem não está familiarizado, Brutal Doom é um dos melhores mods para o clássico Nostálgico da Id Software. Ele introduz realismo gráfico com gore, desmembramentos, tiros na cabeça, execuções, efeitos de iluminação e partículas. Além disso, torna os inimigos mais inteligentes e desafiadores, amplifica o som das armas e adiciona batalhas épicas contra chefes. Especula-se que este mod tenha inspirado a Bethesda a incluir os movimentos de finalização em seu jogo Doom 2016.

Conforme destacado por Sergeant_Mark_IV, o Brutal Doom V22 pode rodar com mais do que o dobro da performance de sua versão anterior. Isso será essencial para aqueles com CPUs mais antigos e modernos, especialmente em mapas que apresentam um grande número de inimigos simultaneamente.

A nova versão também trará conteúdo adicional. Os jogadores poderão utilizar novas armas, como o Doom 3 Sentry Bot, Soul Cube, Freezethrower, Devastators e o Karasawa.

Data de Lançamento e Vídeo Divulgado

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do Brutal Doom V22. Enquanto isso, os interessados podem baixar a versão anterior.

E falando em mods para Doom, vale a pena conferir outros também. O Doom Voxel é essencial, pois transforma todos os seus sprites 2D em voxels 3D. O Aliens Eradication TC é perfeito para os fãs da série Aliens. Já o Doom RTX introduz efeitos completos de ray tracing/path tracing ao jogo. Temos ainda o Brutal Doom: Black Edition, que busca trazer o estilo artístico do Doom 3 para o jogo. E, por fim, o Schism, que é uma combinação de Doom/Hexen/Heretic usando Brutal Doom, e o Bloom, um crossover entre Blood e Doom.

Para ver a última versão, acesse aqui