Road Rash!!!!!!!

Há anos vários jogos de corridas de motos surgem por aí.  De todos eles, o único que sinceramente temos na lembrança é ROAD RASH!!!

Enquanto outros apostavam na corrida de simulação, ou em circuitos de moto GP, Road Rash apostava em corridas clandestinas, porrada e muita velocidade. Depois de andar pelo terreno dos 16 bits, veio de frente mandando bem para PC e para os consoles de 32 bits!

No jogo, você é membro de uma gangue (ou algo parecido!) e tem de enfrentar diversas corridas em busca de grana para comprar novas motos e chegar cada vez mais longe.

Armas é o que não faltam no jogo! Desde porretes, tacos de baseball, e até mesmo correntes servem como arma para deitar todo mundo na porrada se colarem do seu lado!

Aliás, era lindo alguém passar do seu lado e tomar um belo de um chute fazendo o seu inimigo dar de cara com um carro na contra mão!

Road Rash foi um dos precursores do jogos em que a interatividade com o ambiente prevalecia. Você dava de cara com barreiras policiais, e se não calcular bem a passagem entre os carros da policia, era ralar no asfalto!

Arvores no caminho, carros na contra-mão! tudo podia te atrapalhar!

Não era só isso. Os videos eram também muito legais! Você era preso pela policia, sua moto quebrava e a ambulância vinha resgatar a moto, e ao invés de um beijo de prêmio, a mulher vinha te dar um murro bem no meio da cara!

Uma pena que hoje em dia, a série está completamente esquecida. Vamos torcer para que um dia volte com força total!

 

A abertura do jogo! Rock and Roll na veia com SoundGarden!

Se arriscando por aí!

Trilha do Game PAW:Jessie

 

 


  • alysson

    Boas lembranças !! XD